Caso não esteja satisfeito(a) com o produto recebido, você pode solicitar a troca ou devolução. Recuse o recebimento do produto se ele estiver:

  • Apresentando avarias
  • Diferente do pedido realizado

 

Prazo para Trocas ou Devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução e reembolso. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, e acompanhado da nota fiscal. Para produtos com defeito, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para duráveis.

 

Como Realizar a Troca ou Devolução?

Entre em contato pelo WhatsApp (71) 99951-8552 ou pelo e-mail [email protected] relatando o problema ou motivo da solicitação. Nossa equipe de controle de qualidade analisará sua solicitação em até 2 dias úteis. Não havendo impedimentos, a troca ou devolução será realizada, com reembolso ou estorno da compra.